Amor que não se mede, que não se repete.

Bom dia a todos! Primeiramente quero pedir desculpas por ter abandonado aqui, mas estou de volta.
Esse post era pra ter sido feito ontem, mas não deu tempo. Esse é meu post especial pelo meu um mês de namoro com o meu amor <3 amor ="O">Maryan e Erick, Um casal complicadooo
Eles se conheceram a apenas a um mês
E ja se amam bem mais do que vocês

Antes dela ele se chamava Ricardo
Vivia pelos cantos
Vivia jogado
Não sabia o sentido da vida
Só sabia se encher de birita

Antes dele ela era perigosa
Menina safada, sedenta por prazer
Ela não sabia, não queria compromisso
Ela só queria um pouco de lazer

Mas o destino entrou em ação
E finalmente pegou seu coração
Maryan agora estava mudada
E sua mente só pedia por amor

Mas o destino entrou em ação
E finalmente laçou seu coração
Ricardo agora era Erick
E sua mente só pedia por amor

Mas o destino entrou em ação
E uniu esses dois corações
Sem se importar com qualquer complicação
Vivem feliz, vivendo todas emoções
Sem se importar com qualquer pensamento
Os dois já planejam casamento

Uma musica sem muitas rimas
Vou me mandar vou pra casa das primas
Uma musica sem muitas rimas
Vou me mandar vou pra casa das primas
Vou não, sou compretido, FIM

s2
Um beijo,
Maryan Najjar

0 comentários: